sábado, 9 de março de 2013

Beisebolito: O Surgimento de uma história em quadrinhos

Quero anunciar a todos a criação de uma nova série de história em quadrinhos sobre beisebol chamada "Beisebolito", que será escrita e desenhada por meu irmão Lucas C. e publicada a cada 10 (dez) dias neste blog. Eu, Mauro F.C, serei o editor da história em quadrinhos e também a pessoa que publicará as histórias aqui.

Só para falar um pouco sobre o que se trata a história em quadrinhos "Beisebolito", digo que ela une duas das paixões de meu irmão Lucas C., que são o beisebol e a mitologia grega.

A história de "Beisebolito" começa da seguinte forma:

Introdução de Beisebolito:

Um menino chamado Duda nasceu em um navio no meio do Oceano Atlântico. Em seu quarto dia de vida, o navio colidiu com uma grande pedra e começou a naufragar. Sua mãe, sabendo que não havia como os tripulantes escaparem com vida, já que o navio não possuía barcos de resgate, colocou seu filho Duda num barco de carga que suportava até 5 kilos. O navio acabou naufragando por inteiro e a essa altura Duda já havia percorrido uma longa distância até chegar num território de tubarões. No momento em que o tubarão iria atacar Duda em seu barquinho, caiu um raio trazendo consigo uma bola de beisebol acertando em cheio o faminto tubarão que, assustado, fugiu com os outros tubarões. Essa bolinha de beisebol caiu dentro do barco e se tratava de uma bola diferente, pois era viva e era um bebê chamado Beisebolito. Continuando a percorrer o oceano, o barco carregado de Duda e Beisebolito chegou a uma área infestada de piranhas, que tentaram, sem sucesso, atacar o barco, já que no momento um taco de beisebol (que saiu do chão de uma ilha próxima) atingiu as piranhas, as rebatendo para bem longe. O taco, chamado Bat-boy, também era um bebê vivo.
Devo dizer aqui também, que durante o percurso, o bebê Duda recebe a proteção e alguns poderes de Posseidon, o conhecido Deus dos Mares da Mitologia Grega.
Finalmente, o barco chegou a costa brasileira, em uma cidade estranha habitada por pessoas em forma de bola. Lá foram encontrados por uma bola de beisebol viva adulta, chamada de Oldbolito... (continua na 1ª edição de Beisebolito).

A primeira história será publicada amanhã, 10 de março de 2013, neste blog, a partir das 15 horas.
Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário